sábado, 2 de julho de 2011

Notícias- Justin Bieber:

O astro teen de 17 anos Justin Bieber, que recentemente lançou a fragância femininaSomeday, diz que não lançará um perfume masculino porque é mais “inteligente” trabalhar com perfumes femininos. Segundo informações, Justin não tem interesse em lançar uma fragância masculina pois está mais preocupado em como as meninas estão cheirosas.
Ele disse ao ET Canadá: “Eu não sou contra criar uma fragância masculina, mas eu estou mais interessado em como as mulheres cheiram. Os garotos são as pessoas que sentem o cheiro das garotas, e não as outras garotas. Então eu acho que isso é uma coisa inteligente.”
Justin está feliz com o lançamento de Someday, fragância o qual ele esteve 100% envolvido, e espera que suas fãs usem o perfume quando elas forem aos seus shows.
Ele explicou: “Se eu estivesse em um Meet&Greet e sentisse esse cheiro em alguém, então eu ficaria como ‘Uau, isso cheira muito bem!’
Justin também revelou que Someday foi inspirado por alcançar seus sonhos e é por este motivo que os comerciais de divulgação tem a participação da atriz Dree Hemingway, que é uma fã cuja ambição é conhecê-lo.
Ele também explicou para a People Magazine: “Isso explica um sonho. Algum dia (Someday) eu irei dirigir uma BMW. Algum dia (Someday) eu serei um astronauta. No comercial, Dree estava me conhecendo. Então, quando ela usa o perfume, eu apareço na sala e nós flutuamos juntos. É isso o que eu quero."

Nenhum comentário: