sexta-feira, 1 de julho de 2011

Aprenda a fazer uma música:


Aprenda a fazer uma música
Muitas vezes quando falamos em relação a idéias e inspiração, então podemos facilmente notar a necessidade que muitas pessoas encontram de se demonstrar isso escrevendo e divulgando idéias, onde muitas vezes estamos cheios de inspiração, o que nos dá a vontade de escrevermos algo de especial para alguém, assim podemos optar por fazer uma canção, assim dando muito mais emoção, além de musicalidade as nossas letras.
Assim podemos fazer alguns destaques principais com relação a tais inspirações, onde muitas vezes estamos sim inspirados e queremos fazer uma musica para então poder realmente cantar nossas idéias, mas nem sempre temos uma pratica em tal atividade, ou não sabemos muito bem como devemos fazer, então precisamos primeiramente ter noção de partituras e harmonia, assim podemos criar um ritmo todo particular para a musica que criarmos.
Mas tais conceitos se tornam muitas vezes um pouco complicados, ou simplesmente não queremos fazer tais estudos, onde queremos simplesmente aproveitar a inspiração que estamos, então precisamos tomar algumas noções básicas, onde a rima é a principal delas quando não temos noção de harmonia, assim tornando muito mais fácil colocarmos um ritmo posteriormente na letra se a mesma possuir rimas, além de na hora de escrevermos, já podemos imaginar como a musica ficaria, assim já temos uma forma de cantar e um encaixe nos tempos da musica, tornando a inserção de um ritmo muito mais fácil, assim com pequenas dicas podemos facilmente desenvolver aquela musica que tanto queremos fazer.

Muito engraçado!

Veja os vídeos!

eja o 

10 Curiosidades sobre Chocolate! Delícia...


1- O Chocolate dá força:
Um simples pedaço de chocolate pode dar energia suficiente para uma mulher adulta andar 45 metros. Um único pedaço de chocolate tem 10% da quantidade recomendada de ingestão diária de ferro.

2- O Chocolate não acaba com a pele:
O chocolate não causa ou agrava a acne, isso é um mito.
3- Chocolate x Cachorros:
O chocolate pode ser mortal para os cachorros. Ele contêm um ingrediente chamado “Teobromina” que pode ser tóxica para o sistema nervoso central e para os músculos cardíacos do cão.
4- Chocolate gasta:
As pessoas gastam anualmente mais de 7 bilhões de dólares com chocolate.
5- Chocolate Previne o Envelhecimento:
A massa de Cacau tem grande poder antioxidante, mais que qualquer fruta combatendo os efeitos da idade e alguns cientistas garantem que pode ajudar a prevenir o cancro.
6- Chocolate dá felicidade:
O Chocolate estimula a produção de hormônios na área das emoções semelhantes aos liberados quando estamos apaixonados.Ele ajuda combater a depressão, hipertensão, tumores e até o stress da TPM.
7- Haja Chocolate:
A maior maqueta de chocolate até hoje construída foi a da cidade olímpica de Barcelona, em 1985. Pesava duas toneladas e tinha 10 metros de comprimento.
8- Chocolate não engorda
O Chocolate puro tem pouca gordura e, grande quantidade de magnésio e ferro. Com a devida moderação é possível desfrutar do prazer de comer Chocolate sem trazer prejuízos ao organismo.
9- Devorando Chocolate:
As pesquisas de consumo indivídual de chocolate indica que cada pessoa consume cerca de 5 quilos de chocolate por ano.
10- É desses que elas gostam mais:
Leite com chocolate é o tipo de chocolate mais preferido pelas pessoas. Contudo, o chocolate preto é especificamente o mais popular entre os homens.